domingo, 9 de março de 2008

Pra meditar...

SÉRIE MÚSICOS EM UNIDADE.

A origem do adorador e a rendição.

“Render-se a Deus não é a melhor maneira de viver, é a única maneira de viver”.

Existem muitas pessoas sólidas para o ministério levítico, mostram suas habilidades e desenvolvimento de seus talentos. Porém se esquecem que o segredo da verdadeira adoração não está no que podemos produzir somente na técnica, mas no que Deus pode produzir em nós, se apresentarmos a ele um coração ensinável.
Ter um coração ensinável e antes de tudo render-se aos pés do Senhor, porque nunca um adorador é tão grande como quando está de joelhos.

A Importância da Espiritualidade na Técnica.

De forma nenhuma queremos afirmar que o conhecimento técnico (teórico) do que se faça no seu ministério (louvor, palavra, intercessão e etc...), não seja útil. Muito pelo contrário, é de extrema importância que se tenha conhecimento daquilo que você faz.
Para adquirimos técnica obviamente é necessário que se busque informações em outras fontes sendo que o problema às vezes se esconde nessas fontes. No livro de Jeremias 15:19 diz: “Portanto, assim diz o Senhor: se tu voltares, então te trarei e estarás diante de mim e se apartares o precioso do vil, serás como a minha boca, tornen-se eles para ti, mas não voltes tu para eles”.
Quando decidimos nos tornar um homem segundo o coração de Deus ficamos muito sensíveis à voz do Espírito Santo que nos direciona sempre em todas as coisas. Podemos citar o exemplo de Davi que foi lembrado pelos servos de Sau, quando ele ordenou que buscassem um homem que tocasse bem, pois um Espírito mal da parte de Deus o atormentava, ou seja, Davi foi lembrado porque ele era a referência e principalmente porque Deus era com ele.
Preocupe-se em viver uma vida no altar de Deus para que Ele seja sua inspiração.
“O LUGAR MAIS ALTO PARA SE ESTAR É AOS SEUS PÉS SENHOR”.


Materia publicada em www.apascentar.org

Nenhum comentário: